quinta-feira, 16 de julho de 2009

101 coisas em 1001 dias

Me rendi e fiz a minha lista. Se se interessarem, acessem aqui para ver o regulamento. Participem, porque é muito legal 8D Tenho até 12 de abril de 2012 pra cumprir tudo. As tarefas cumpridas eu vou colocar em verde, e as "em andamento" estarão em azul. Os em verde-claro eu decidi abandonar. Os "x" entre chaves são os episódios que eu já vi/livros que eu já li/jogos ou mangás que já adquiri.

Em mais de um ano, foram 51 metas cumpridas e duas abandonadas.

Ler:


1- Ler “Dom Casmurro”.

2- Ler o ”Ciclo da Herança”. [X][X][X]

3- Ler “O Jogo do Anjo”.

4- Ler “A Sombra do Vento”.

5- Ler “A Hora da Estrela”.

6- Terminar de ler a série “As Fronteiras do Universo”. [x][x][x]

7- Ler “A Moreninha”.

8- Ler “Senhora”.

9- Ler “Iracema”.

10- Ler “Zorro”.

11- Ler algum livro do Álvares de Azevedo. (li "Noite na Taverna")

12- Ler “O Idiota”.

13- Ler “Demian”.

14- Tomar coragem e ler “Amanhecer”.

15- Ler “A Luneta Mágica”.

16- Ler “Oliver Twist”.


17- Ler a série “A Torre Negra”. [X][X][X][X][X][X][7]

18- Ler a trilogia “O Senhor dos Anéis”. [1][2][3]

19- Adquirir “Lolita”.


Assistir:


20- Assistir “Philadelphia".

21- Assistir “O Estranho Mundo de Jack”.

22- Terminar a segunda temporada de The Big Bang Theory. [x][x][x][x][x][x][x][x][x][x][x][x][x][x][x][x][x][x][x][x][x][x][x]

23- Assistir “Juno”.

24- Assistir “Em Busca da Terra do Nunca”.

25- Assistir duas temporadas inteiras de “Law & Order – Special Victims Unit”. [X][X]

26- Assistir “A Cor Púrpura”.

27- Assistir uma temporada de “Supernatural”. [X][X][X][X][X][X][X][X][X][X][X][X][X][X][X][X][X][X][X][X][X][X]

28- Assistir uma temporada de “House”. [X][X][X][X][X][X][X][X][X][X][X][X][X][X][X][X][X][X][X][X][X][X]

29- Assistir uma temporada de “Friends”. [X][X][X][X][X][X][X][X][X][X][X][X][X][X][X][X][X][X][X][X][X][X][X][X]

30- Terminar de ver Nobuta wo Produce. [x][x][x][x][x][x][x][x][x][x]

31- Assistir “Donnie Darko”.

32- Assistir “Um Sonho de Liberdade”.

33- Assitir "Quase Dois Irmãos".

34- Assistir algum episódio de “Pushing Daisies”. (vi o Pilot)



Otaku:


35- Ver “Suzumiya Haruhi no Yuuutsu”. [X][X][X][X][X][X][X][X][X][X][X][X][X][X]

36-Ver “Soul Eater”. [X][X][X][X][X][X][X][X][X][X][X][X][X][X][X][X][X][X][X][X][X][X][X][X][X][X][X][X][X][X][X][X][X][X][X][X][X][X][X][X][X][X][X][X][X][X][X][X][X][X][X]

37-Adquirir os mangás de One Piece que eu ainda não tenho. [X][X][X][X][X][X][X][X][X][X][X][X][X][X][X][X][X][X][X][X][X][X][X][X][X][X][X][X][X][X][X][X][X][X][X][X][X][X][X][X][X][X][X][X][X][X][X][X][X][X][51][X][X][X][X][X][X][X][X][X][X][X][X][X][X][X][X][X][X][X]

38- Comprar um garage kit individual do Zoro.

39- Comprar alguma coisa do Ryohei, de Katekyo Hitman Reborn. (comprei um chaveiro e o anel *-*)

40- Ir a algum evento fora do Rio.

41- Comprar os cartazes de “wanted” dos personagens de One Piece que eu ainda não tenho. [X - Sanji][Nami][X - Brooke]

42- Criar coragem e voltar a acompanhar o mangá de Naruto.

43- Criar coragem e voltar a acompanhar o mangá de Bleach.

44- Ver “Code Geass”. [X][X][X][X][X][X][X][X][X][X][X][X][X][X][X][X][X][18][19][20][21][22][23][24]

45- Adquirir mais dez volumes de Shaman King. [X][X][X][X][X][X][X][X][X][X]

46- Terminar de ver “Black Cat” [x][x][x][x][x][x][x][x][x][x][x][x][x][x][x][x][x][x][x][x][x][x][x]

47- Voltar a ler e acompanhar D. Gray-Man.

48- Comprar três garage kits de pessoas de KHR. [X - Lambo][2][3]

49- Participar de um daqueles duelos medievais de eventos, sem medo da fila.

50- Comprar um chapéu de Chopper.

51- Limpar todos os meus garage kits, uma vez a cada duas semanas por três meses. (29/12) (13/01) (28/01)(12/02) (27/02) (14/03) (29/03)

52- Ir ao Anime Friends.

53- Ver três filmes de One Piece que eu ainda não tenha visto. [X][X][X]


Escrever:


54- Completar os quatro sets do 30Cookies. [1][2][3][4]

55- Publicar três histórias originais no fictionpress. [X - "Nostalgia".][X - "Lama".][X - "Cherchez la femme".]

56- Completar o Desafio de OP com a Anne.

57- Completar o Desafio dos Fandons Inativos com a Abra.

58- Postar no blog semanalmente, durante dois meses. (13/10) (20/10) (29/10) (05/11) (12/11) (19/11) (26/11) (03/12)

59- Escrever uma fic Kanon/Takuya pra Claudia.

60- Chegar a ter duzentas fics na minha conta no fanfiction.

61- Fazer um post pro Golden Five aqui no blog.

62- Fazer um post pra Salinha aqui no blog.

63- Escrever uma fic Hao/Anna pra Anne.

64- Publicar uma fic a cada duas semanas, durante três meses.

65- Escrever uma fic de Nana. ("Iris", aqui.)

66- Fazer um post sobre a Clarice aqui no blog.

67- Fazer um post sobre escrever. (In the middle)


Vida:


68- Ficar uma semana sem brigar/discutir com ninguém.

69- Ficar três dias sem falar palavrão.

70- Conhecer no mínimo cinco das minhas amizades “virtuais”. [1][2][3][4][5]

71- Ir num show que não seja do McFly.

73- Conhecer a Abra.

72- Fazer um elogio sincero para alguém durante todos os dias, de duas semanas. (início: 09/03; final: 24/03)

74- Comprar um MP4 novo, com fones que eu não quebre em uma semana e um carregador decente.

75- Dizer “sim” pra tudo durante um dia inteiro.

76- Ficar um mês sem esquecer de fazer nenhum dever da escola. (início: 08/08) (final: 08/09)

77- Ir ao teatro quatro vezes. [X - Vi "Fragmentos do Desejo".][2][3][4]

78- Aprender a cozinhar algo além de ovo mexido/frito ou miojo. (aprendi a fazer bife 8D)

79- Ir a dois outros países, que eu ainda não conheça. [X - França] [X- Mônaco] (ambos em julho de 2010)

80- Adquirir no mínimo três camisas do thinkgeek. [X - Mushroom 1up.][X - I see dumb people.][X - You read my t-shirt.]

81- Comprar um CD do Lifehouse. (comprei "Lifehouse" 8D)

82- Mandar uma carta por semana, por dois meses.

83- Mandar um depoimento por dia durante uma semana. (23/11 - Ray; 24/11 - Peixe; 25/11 - Nanda; 26/11 - Bru; 27/11 - Isabella (mandei dois); 28/11 - Dot; 29/11 - Nathan; 30/11- Lela.)

84- Conseguir um computador pro meu quarto.

85- Raspar todas as figurinhas que eu colei no meu armário aos oito anos e não tive coragem de tirar até agora.

86- Comprar uma bota preta sem salto.

87- Aprender a regra da crase.

88- Guardar dez reais da minha mesada todo mês, durante seis meses.

89- Ficar sem usar o computador por três dias.

90- Ficar um mês sem comer chocolate.


Videogame:


91- Zerar algum Final Fantasy.

92- Zerar todos os Devil May Cry. [1][2][3]

93- Jogar Tekken 5.

94- Terminar a campanha de WoW.

95- Zerar o Guitar Hero no expert.

96- Adquirir mais três jogos de OP. [X][X][3]

97- Adquirir algum jogo de KHR.

98- Criar e jogar com uma espécie herbívora no Spore.

99- Zerar Pirates’ Carnival.

100- Fazer um Sim ser abduzido.

101- Comprar o Anime Hero. (comprei os três 8D)

5 comentários:

  1. Em algumas coisas eu posso te ajudar... Vc vai conseguir! ^^

    ResponderExcluir
  2. Fazer um Sim ser abduzido - EU JÁ FIZ ISSO!
    É assim. Você sobe numa torre bem alta e manda ele olhar pelo telescopio. A unica merda é que depois que ele é abduzido ele volta 'gravido' de um et. :D E isso serve pra homens tambem. tao legal. UIHADSUISADHUIADSHDAISU

    ResponderExcluir
  3. OMG, SÉRIO? QUE FODA! *________*

    ResponderExcluir
  4. Porra, eu já fiz meu Sim ser abduzido, mas é muito fail.

    Essas listas são legais, mas eu sempre acabo esquecendo porque eu sou uma pessoa fail.

    Achei legal, quero acompanhar o desenvolvimento 8D

    ResponderExcluir
  5. COMOFAS!? UM SIM ABDUSIDO!? /q
    LOOOL HUAHUAUHAHUAHUAHU ~
    você não pode de terminar de ver Black Cat antes de mim D: /podesim /q

    ResponderExcluir